Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do

tempo de liberação:2022-08-15 09:35:08 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:392

Dicas básicas:Bhatpara Abhaynagar.,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, abrir o lado inferior do transformador e c

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Bhatpara Abhaynagar.Ouvido de inspecção Transformer

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca) limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

AndorEm carga encomendada:

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco,Bhatpara Abhaynagar.Quanto custa um transformador de energia 160?,Bhatpara Abhaynagar.Potência transformadora, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do trabalho?



Transformador imerso em óleo

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Custo totalQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Solução de ruído do transformador de tipo seco

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto,Bhatpara Abhaynagar.Processo de produção de óleo imerso transformador, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.


Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do trabalho?



Fabricante de transformadores de tipo seco

Segurança e saúdeO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Fábrica de transformadores elétricos

Bhatpara Abhaynagar.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Para transformador de energia kVA peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Copyright e aviso:
1. O Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do , e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bhatpara Abhaynagar.Óleo isolante do transformador do tipo óleoO aplicativo melhora a eficiência do . O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

BhatparaAbhaynagar.recomendarnotícia
BhatparaAbhaynagar.Últimas notícias